NTC&LOGÍSTICA – Sérgio Malucelli marca presença no CONET em João Pessoa

Foi encerrado no último dia 8, em João Pessoa (PB), a reunião Intersindical.  Nesta edição os temas abordados foram: Avaliação da reforma trabalhista; Medidas e propostas do novo governo federal nas relações do trabalho e ações da NTC e CNT em 2018 em matéria trabalhista; Manutenção das Entidades Sindicais – propostas do GT Estruturação Sindical, Multas da ANTT – Aspectos Legais e Procedimentais; Piso Mínimo de Frete – Aspectos Legais; Inspeção Veicular da ANTT; Bloqueio/ Penhora de Ativos Financeiros e UBER do TRC e o Marco Regulatório do TRC. Todos os assuntos de grande interesse para o transporte rodoviário de cargas.


“Foram dois dias de trabalho intenso”, afirmou José Hélio. “É muito gratificante quando a gente trabalha o dia todo com o auditório cheio, todo mundo discutindo temas de interesse comum, com uma interação muito grande.


Como todos os outros, esse foi um evento bastante importante e interessante. Eu saí muito feliz”, enfatizou. De acordo com o presidente da NTC, foi possível esclarecer pontos importantes que afligem o setor. “Tivemos uma participação maciça, com gente do Brasil inteiro, e uma receptividade muito boa dos nossos amigos paraibanos. Agora, o importante é repercutir nas bases tudo o que foi discutido aqui”, concluiu.


O CONET&Intersindical edição João Pessoa foi uma realização da NTC&Logística com organização da DBA&C Associados, tendo como entidade anfitriã o SETCEPB. Contou com o patrocínio da Autotrac, Iveco, Man Latin America, Mercedes-Benz, Trade Vale, que tiveram a oportunidade de interagir com os empresários do setor e estreitar o relacionamento por meio de sorteios de brindes. A Mercedes-Benz, por exemplo, sorteou um brinde especial: um Apple Watch.


Fonte: NTC&Logística Foto: Divulgação